sexta-feira, 28 de julho de 2017

Casa Ziraldo de Cultura Recebe Exposição de Fotos, Troféus e Motos Antigas

Lambreta exposta na Casa Ziraldo de Cultura

As fotos expostas, os troféus conquistados em vários eventos e as motos antigas, mostram a paixão pelo motociclismo.
Em Caratinga existem cerca de 12 moto-clubes que se uniram em prol de realizar a exposição das relíquias, em parceria com a Associação dos Motociclistas de Caratinga – Amoreca. 
A exposição é aberta ao público e está acontecendo na Casa Ziraldo de Cultura desde a segunda-feira (24/07), com previsão de se estender até a próxima sexta-feira (28/07). 
A iniciativa da exposição que já está em sua segunda edição, se deu pelo fato de no dia 27 de julho ser comemorado o dia do motociclista. 
Essa é uma oportunidade para aqueles que são loucos por moto, se unirem em um só propósito. Dico Costa faz parte de do moto-clube de Caratinga ‘’Monarcas do Asfalto’’ e conta como é satisfatório fazer o que gosta e que o seu grupo é composto por sua esposa e seu filho. 
E a comemoração não para por aí, a programação se estende durante toda essa semana. Está prevista para acontecer nesta quinta-feira (27/07), uma missa às 19 horas na Catedral de São João Batista em Caratinga, onde os motociclistas receberão a benção sobre os veículos. 
E no sábado para fechar a semana com chave de ouro, será oferecido um café da manhã na Honda, para todos os motociclistas que estiverem presentes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário