quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Lions Club Itaúna Realiza Feira de Artesanato da "Feliz Idade" na Casa Ziraldo de Cultura

Algumas das Artesãs/organizadoras da Feira de Artesanato
Projeto mantido pelo Lions Caratinga Itaúna 
expõe e comercializa sua arte 

 CARATINGA – Teve nesta segunda-feira (12), na Casa Ziraldo de Cultura, a exposição de vários produtos confeccionados pelas participantes do “Clube da Feliz Idade”, mantido pelo Lions Clube Caratinga Itaúna, há 20 anos, atualmente dirigido pelo casal Celestino Bacelar e Margareth. 
Coordenado por Maria do Socorro de Farias, com o apoio de voluntárias como as donas Iris Junqueira, Eni e Glorinha e professoras Geralda Rocha e Ana Faiçal, o grupo de senhoras se reúne todas as quintas-feiras, de 13h as 16h, na sede do Lions, no bairro Limoeiro. 
 Para as dezenas de mulheres que integram esse projeto, o grupo já se tornou uma família. Participam, também, pessoas voluntárias, como a artesã Eliana Miranda, que tem levado a sua experiência às senhoras e aprendido com elas outras habilidades. Na exposição podem ser encontradas lindas peças. 
Na exposição podem ser encontradas lindas peças de artesanato, patchwork, crivo, crochê, tricô, bordados diversos, pedrarias, enfim, vários produtos, com preços baixos e o visitante pode adquirir um ótimo presente, a partir do desembolso de R$ 15,00. 
A exposição funciona de segunda à sexta, das 9 às 19 horas e, aos sábados, até às 13 horas. Vale a pena conferir, prestigiar o trabalho dessas artistas e, ainda, adquirir produtos de qualidade a baixo preço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário