quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Caratinga se Prepara Para Receber o 3º Encontro de Carros Antigos Nos Dias 27 e 28 de Agosto

Evento acontece nos dia 27 e 28 de agosto

Inscrições já estão abertas e seguem até o dia 25 de agosto 

 CARATINGA – Está chegando a terceira edição do Encontro de Carros Antigos de Caratinga, que acontecerá na Praça Calógeras (CTC) / Av. Marechal Deodoro. 
 A expectativa é superar o sucesso das edições anteriores. 
Veículos conservados e que chamaram a atenção pelo cuidado de seus proprietários. 
 O primeiro encontro aconteceu no ano de 2014 e atraiu grande público. Colecionadores ou simplesmente amantes do antigomobilismo puderam fazer uma verdadeira “viagem” no tempo. 
 No segundo encontro, no ano de 2015, mais de 40 participantes vieram de outras cidades e o evento ganhou ainda mais repercussão. 
 Para esta terceira edição, serão dois dias de programação, contemplando ainda motocicletas e bicicletas antigas. No dia 27 de agosto, o evento terá início às 15h, com concentração de carros antigos no Caratinga Tênis Clube (CTC). 
Em seguida, acontecerá a carreata das relíquias. Ainda está previsto, de 17h às 20h, Happy Hour musical com a cantora Analígia no Esquina cultural. 
A partir de 22h, mais apresentações musicais, com shows das bandas “Bordeline” “Thorn”, no Drink Night. 
 Já no dia 28, um domingo, acontecerá a exposição de carros antigos na Praça Calógeras / Marechal Deodoro, no horário de 9h às 17h com as seguintes atrações: exposição de bicicletas antigas, exposição de motos antigas, encontro de motociclista da Associação dos Motociclistas da Região de Caratinga (Amoreca) e outros que desejarem participar. 
 O encontro também contará com a participação especial da Belina reformada pelo programa “Lata velha / Caldeirão do Huck” e presença das garotas pin-ups e rapazes vestidos de acordo com a época dos carros expostos. 
 Também faz parte da programação, premiações dos carros destaques do encontro. Além disso, durante o evento haverá música ao vivo com Dedéu (10h às 13h) e Paulo Mattos (14h às 16h) e sorteio de brindes. 
 A ficha de inscrição está disponível online (link disponível no blog “Clube de Carros Antigos de Caratinga”). 
A taxa tem o valor de R$ 30, sendo que R$ 5 serão destinados para campanha de alimentos que serão doados para a “Casa de Maria”. Inscrição e taxa também pode ser efetuada diretamente com o cartunista Edra, organizador do evento, na Casa Ziraldo de Cultura, localizada à Avenida Benedito Valadares, 15A – Centro, Caratinga – MG. 
 A inscrição contempla adesivo, camisa, feijão tropeiro (ao sábado), brinde, participação em sorteio e direito a concorrer ao troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário