quinta-feira, 21 de julho de 2011

Renato Ferraz Traduz Arte e Iluminação em sua Fotografia

Foto: Wilson Martins

A arte de fotografar, de conseguir expressar um momento único que muitas vezes só pertence a um par de olhos.
A expressão mais íntima do olhar, uma das mais sublimes formas de expressão do ser humano, que consegue transformar um segundo em uma eternidade ou retratar um momento harmonioso e torná-lo símbolo de amor e paz.
Renato Ferraz, o consagrado fotógrafo caratinguense, abriu sua exposição na Casa Ziraldo na última segunda-feira (18/07).
Fotos do Studio Ferraz, books, álbuns de casamento, aniversário de 15 anos, nascimento e até molduras que parecem pinturas.
André Luís Chálabi foi até o espaço prestigiar a exposição e para sua surpresa, uma fotografia em sua homenagem fazia parte do cenário montado na Casa Ziraldo.
André acompanha de perto os trabalhos de Renato e destaca que o profissional além do talento aprimorou seus conhecimentos para manusear as máquinas, lentes, filmes, além de conhecer as técnicas de revelação, tratamento de imagens, angulação, iluminação e enquadramento. Tudo a fim de conseguir o melhor resultado ao captar fatos, pessoas, paisagens ou objetos.
A exposição de Renato Ferraz se estende até o fim do mês. Vale a pena conferir de perto todo o trabalho deste brilhante profissional.

Fonte: Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário