sábado, 13 de novembro de 2010

Escritoras Mirins Lançaram seus Livros


Sarah, Luiza e Cláudia

As escritoras mirins em manhã de autográfos


Ainda dentro da programação da Mostra na Casa Ziraldo de Cultura, estiveram autografando os seus livros na manhã de sexta-feira, dia 12, as alunas da escola Prof. Jairo Grossi, Sarah Moreira Neiva de Oliveira ( O Aniversário da Biblioteca Mirinha ); Luiza Miranda de Oliveira ( O Mistério da Tia Tânia e os Livros Mágicos ) e Cláudia Martins de Barros ( O Mistério dos Livros ) que foram vencedoras do concurso “Escritores Mirins” do ano passado em comemoração aos 5 anos da Biblioteca “Mirian Mangeli”, que deram a elas, como premiação, o direito da publicação de seus textos, além de uma cesta de bombons.
Este concurso promovido pela bibliotecária da escola Tânia Garcia é aberto aos alunos do 2º ao 5º período e teve seu início 2008 com o tema “História da escola Prof. Jairo Grossi” que anuncia para o início de dezembro os vencedores deste ano cujo tema é “Mirinha e Francisquinha, Protegendo a Natureza"

Um comentário:

  1. Olá, eu me Chamo andressa Gois e eu tenho 11 anos eu escrevo livros por hobby, mas eles tem qualidade e as pessoas dizem para eu ser escritora.
    Só que não quero esperar crescer para este meu sonho se realizar!
    UM beijooo
    andressa.valle@hotmail.com

    ResponderExcluir